Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Visita de uma comitiva da Federação das Industrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Visita de uma comitiva da Federação das Industrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN)

  • Publicado: Domingo, 16 de Outubro de 2022, 11h53
  • Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 17h05

Em 15 de setembro, o Comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada (7ª Bda Inf Mtz) recebeu a visita de uma comitiva da Federação das Industrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN).

Na ocasião, foi abordado o Programa Mais RN, que visa o crescimento econômico do estado, em parceria com instituições de ensino e pesquisa, com o poder público e com empresas e organizações privadas. O chefe da Assessoria de Gestão Organizacional da 7ª Bda Inf Mtz aproveitou a oportunidade e falou do Projeto de Preparação de Militares Temporários para a Reserva, que visa preparar os militares que prestam o serviço militar obrigatório, para serem inseridos ao mercado de trabalho no seu retorno à vida civil e da possibilidade da FIERN contribuir na qualificação desse público.

É a Brigada Felipe Camarão contribuindo com o desenvolvimento regional, além da promoção e valorização do profissional militar.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página